Confeitaria usada como ponto de venda de droga é descoberta pela polícia em MT


Mensagem em trufa recheada com maconha prometia ‘alívio imediato do estresse’. Dois ‘confeiteiros’ e dois clientes foram presos. Confeitaria usada como ponto de venda de droga é descoberta pela polícia em Sorriso
Polícia Civil de Sorriso
Uma confeitaria usada como ponto de venda de droga foi descoberta pela polícia nessa segunda-feira (31) no Centro de Sorriso, a 420 km de Cuiabá. Dois ‘confeiteiros’ e dois clientes foram presos.
Mensagem em trufa recheada com maconha prometia ‘alívio imediato do estresse’
Polícia Civil de Sorriso
Uma grande quantidade de drogas foi apreendida no local.
Segundo a Polícia Civil, a confeitaria cultivava os pés de maconha aos fundos do estabelecimento e recheava trufas de chocolate e bombons com a droga.
Droga apreendida em confeitaria usada como ponto de venda de droga em Sorriso
Polícia Civil de Sorriso
Na embalagem o produto prometia alivio imediato do estresse.
De acordo com o delegado André Ribeiro, o local tinha esquema de monitoramento de câmeras e lista de clientes. Não era qualquer pessoa que conseguia comprar os produtos.
Uma confeitaria usada como ponto de venda de droga foi descoberta pela polícia nessa segunda-feira (31) no Centro de Sorriso
Polícia Civil de Sorriso
A droga estava em diversos potes e havia também pés de maconha plantados em vasos. A polícia já tem a lista do “cadastro dos clientes” que frequentavam o local para consumir drogas e que recebiam a droga delivery.
Cinco pessoas foram presas e policia agora vai investigar a lista de clientes VIP que tinha a confeitaria.

Compartilhe