Jovem Pan é indicada a prêmio de melhor plataforma digital de notícias do Brasil

O Grupo Jovem Pan foi indicado ao Prêmio iBest 2020 na categoria de Notícias e Comunicações como uma das 10 melhores plataformas de notícias do Brasil. Esta é a segunda indicação do Grupo na premiação deste ano: o Panflix, plataforma de streaming da Jovem Pan, foi indicado na categoria de streaming. Além de notícias do Brasil e do mundo, esportes e entretenimento, o site jp.com.br também é um agregador de podcasts exclusivos da casa e vídeos com o melhor da programação ao vivo da Jovem Pan. A empresa já está no top 10 da categoria e, agora, concorre para ficar entre o top 3.

A votação para o prêmio iBest já está aberta e pode ser realizada pelo site: https://vote.premioibest.com/votacao/noticias-comunicacoes. Os vencedores serão anunciados em dezembro. A premiação irá apontar os melhores de cada categoria considerando a presença unificada nas diversas plataformas que compõem o universo digital, como site, apps e redes sociais, por meio de um algoritmo desenvolvido para mensurar a importância destas plataformas dentro de todo o universo digital, que mede relevância, alcance, engajamento, profundidade de conteúdo ou mix, crescimento e importância da iniciativa.

E as novidades não param. Como uma empresa genuinamente nacional, a Jovem Pan entende o mercado brasileiro em profundidade e busca atender à crescente demanda de seu público por novas produções. Só agora, no mês de setembro, o grupo lança cinco novos programas, todos produzidos e distribuídos integralmente pelo grupo de mídia. Nas próximas semanas, lança o “De Tudo um Pouco”, que reúne o que acontece de melhor no Brasil e no mundo. Com correspondentes internacionais em diversos países como Estados UnidosInglaterra e Portugal, a atração vai mostrar curiosidades em diferentes áreas, da gastronomia à tecnologia. No dia 28 de setembro, é a vez do polêmico “Direto ao Ponto”, que estreia com a participação do vice-presidente da República Hamilton Mourão, que será sabatinado pelo jornalista Augusto Nunes. Além destes, o grupo busca ampliar o alcance de sua marca e, por isso, tem firmado iniciativas estratégicas na produção de projetos especiais com marcas globais como Viacom, Google e até mesmo órgãos como o Unicef.

Compartilhe