Motorista morre ao sofrer descarga elétrica de fio de energia em fazenda em MT


Airton Luis Klein, de 50 anos, descarregava areia lavada em uma fazenda em Nova Nazaré (MT) quando a caçamba do veículo encostou em um fio de energia de alta tensão da propriedade e a descarga elétrica o atingiu. Airton Luis Klein, de 50 anos, morreu ao receber descarga elétrica em fazenda em MT
Reprodução/Redes sociais
O motorista Airton Luis Klein, de 50 anos, morreu após receber uma descarga elétrica enquanto trabalhava, descarregando areia de uma carreta em uma fazenda fazenda a 40 km de Nova Nazaré, no nordeste de Mato Grosso, nessa sexta-feira (25).
De acordo com o boletim de ocorrência, o proprietário da fazenda em que aconteceu o acidente relatou que tinha comprado areia lavada de Airton. Enquanto o motorista descarregava a a areia no local, a caçamba do veículo, que estava levantada, esbarrou no fio de energia de alta tensão da propriedade.
As testemunhas ouviram um estrondo e correram para ver o que tinha acontecido. Quando Airton percebeu que a caçamba tinha tocado no fio de energia, correu para desligar o hidráulico.
Caçamba estava levantada quando encostou em fio de alta tensão que descarregou eletricidade em motorista
Divulgação
Nessa hora, de acordo com o dono da fazenda, Airton recebeu uma alta descarga elétrica e caiu no chão. As pessoas no local tentaram ajudar, mas não conseguiram.
Airton não resistiu e foi a óbito. Ele deixa mulher e dois filhos.

Compartilhe