Polícia procura por restos mortais de menina de 5 anos após homem confessar ter estuprado e matado vítima há 10 anos em MT


A criança, que está desaparecida desde 2010, tinha 5 anos quando foi vista pela última vez. Desde então ninguém tinha informações do paradeiro dela. Sara Vitória Fogaça Paim
Divulgação
A Polícia Civil faz buscas nesta quinta-feira (10) para tentar encontrar os restos mortais da menina Sara Vitória Fogaça Paim, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. A criança, que está desaparecida desde 2010, tinha 5 anos quando foi vista pela última vez. Desde então ninguém tinha informações do paradeiro dela.
Após denúncia anônima, o suspeito do desaparecimento foi encontrado e preso temporariamente. Ele está no Centro de Ressocialização de Sorriso.
Polícia Civil de Sorriso faz escavações para localizar os restos mortais de Sara Vitória Fogaça Paim
Polícia Civil de Sorriso
O homem, identificado como Antonio Ramos Escobar, de 58 anos, confessou que estava de bicicleta, viu a menina na rua e deu carona para ela.
Depois a levou para uma construção onde ele trabalhava, abusou sexualmente da vítima e a matou por asfixia, apertando o pescoço dela com as mãos. Por fim o suspeito a enterrou em um terreno baldio.
Após o interrogatório na delegacia, os policiais levaram o suspeito até o local onde ele teria enterrado o corpo da criança.
A Polícia Civil faz escavações e buscas no terreno para tentar localizar os restos mortais de Sara Vitória Paim. O terreno fica em uma rua onde há várias edificações, sendo apenas esse lote o único sem construção.
A polícia solicitou do proprietário da área informações sobre obras de limpeza no local, uma vez que já se passaram dez anos e a terra pode ter sido removida.
Antonio Ramos Escobar, de 58 anos
Divulgação
Antonio deve responder por estupro, homicídio qualificado por asfixia, estupro de vulnerável e ocultação de cadáver. A pena pode chegar a 48 anos de reclusão.
Após o crime o homem fugiu para Mato Grosso do Sul (MS) e retornou recentemente para Sorriso.
Existe ainda o registro de um boletim de ocorrência, feito na época, que informa que esse mesmo homem abandonou a família. Ainda segundo a polícia, existem relatos de que ele mostrava o órgão genital para outras crianças.
Diante disso, a polícia passa a investigar também se nos locais onde ele morou nos últimos anos, foram registrados casos semelhantes de outras crianças desaparecidas.
Desaparecimento
Sara Vitória Fogaça Paim tinha 5 anos quando desapareceu no dia 1° de junho de 2010. Ela morava no bairro Jardim Primavera e saiu de casa para brincar na rua. A garota usava um short azul e um tamanco e foi vista pela última vez no Estádio Municipal Egídio José Preima, em Sorriso.

Compartilhe