Recuperado, Verón pode ser relacionado para jogo contra o Bragantino

O atacante Gabriel Verón pode ser novidade no elenco do Palmeiras para o confronto do próximo domingo, às 11h, diante do Bragantino, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante de 18 anos, que renovou contrato até 1º de setembro até 2025, participou normalmente dos treinamentos nesta sexta-feira.

Livre de uma contusão muscular sofrida em julho durante os treinamentos, antes do retorno do Campeonato Paulista, ele estará à disposição de Vanderlei Luxemburgo para compor a lista de relacionados. O meia Raphael Veiga também poderá ficar no banco de reservas, após sentir dores no pé esquerdo. Felipe Melo e Marcos Rocha avançaram em seus tratamentos e também participaram das atividades de campo, mas não devem ir para o jogo.

Oitavo colocado na classificação geral do campeonato, o Palmeiras é o único time invicto, após duas vitórias e quatro empates. Uma provável escalação para enfrentar o Bragantino: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Matías Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino, Bruno Henrique, Lucas Lima e Zé Rafael; Luiz Adriano.

* Com Estadão Conteúdo

Compartilhe