Sogra é assassinada a pauladas pelo genro ao tentar defender a filha que estava sendo agredida em MT


O homem, de 25 anos, teria passado o dia todo ingerindo bebida alcoólica e, no início da noite, passou a agredir a esposa. Lídia da Silva Blatt tentou defender a filha e foi agredida com socos e pauladas. Delegacia da Polícia Civil de Sorriso (MT)
Polícia Civil
Uma mulher da mulher de 50 anos foi assassinada a facadas nesse domingo (30) em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. O suspeito de cometer o crime é genro da mulher.
O homem, de 25 anos, teria passado o dia todo ingerindo bebida alcoólica e, no início da noite, passou a agredir a esposa. Lídia da Silva Blatt tentou defender a filha e foi agredida com socos e pauladas.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para socorrer as vítimas e encaminhou a mulher ao Pronto Atendimento de uma unidade hospitalar, mas Lídia teve uma parada cardíaca e, mesmo com a tentativa dos médicos em reanimá-la, não resistiu aos ferimentos e morreu.
O suspeito foi encaminhado para delegacia, onde foi ouvido pelo delegado plantonista, e teve auto de prisão em flagrante pelo crime de lesão corporal dolosa seguido de morte.
A Polícia Civil investiga o crime.

Compartilhe