Zé Neto e Cristiano comentam críticas em meio à fase polêmica

Em meio às polêmicas que se envolveram nos últimos meses, os sertanejos Zé Neto e Cristiano continuam com uma lotada agenda de shows por todo o país. Superando, aos poucos, o momento de turbulência na mídia, a dupla confessou que chegou a questionar a si mesmo após o “cancelamento” enfrentado repentinamente.

Em entrevista à coluna de Leo Dias, no Metrópoles, durante um show que aconteceu em Brasília no último final de semana, os cantores explicaram como se sentiram diante dos ataques que receberam na web.

“Nós entendemos que as redes sociais é um mundo muito cruel em que as as pessoas julgam o que elas ouvem ou o que elas querem ver. Às vezes você comete um erro e quer pedir desculpas, mas se pede desculpas está errado, e se não pede está errado”, opinou Cristiano. O sertanejo ainda ponderou que todos passam por fases turbulentas, assim como o duo. “Todo mundo tem suas fases e suas dificuldades. Zé Neto & Cristiano passou por momentos dificílimos de chegar a falar ‘isso aqui não faz mais sentido’. Só que a gente procurou ajuda e conseguimos nos levantar”.

Já Zé Neto alfinetou os haters ao dizer acreditar que muitos já estavam esperando o momento mais oportuno para tentar lhe colocar para baixo. “A impressão que eu tenho é que o povo fica esperando um escorregão, mas quem cancela é Deus”, começou ele. “Daqui a pouco acontece alguma coisa com outro fulano e se voltam contra ele. Eu acho que precisamos de mais médicos e menos juízes. Mais pessoas com empatia ao próximo. A pessoa errou? Errou, mas também vamos ver as coisas boas que a pessoa faz. A internet dá muita voz para gente idiota”, completou.

Compartilhe

Deixe um comentário