Adele diz ‘não fazer ideia’ de quando seu novo álbum será lançado

Desde o seu último lançamento oficial – o disco “25”, de 2015 -, Adele tem deixado seus fãs ansiosos para novidades musicais para a cantora. No entanto, não há qualquer indício de que ela esteja perto de voltar a soltar a voz em um futuro próximo. Em seu Instagram, que é pouco atualizado, a estrela resolveu compartilhar uma dica de livros com os seus seguidores, a obra de Glennon Doyle, segundo ela, “faz balançar o cérebro e a alma gritar (…). Estou tão pronta depois de ler este livro! É como se eu tivesse encontrado com o meu corpo pela primeira vez.” Alguns dos seus fãs se decepcionaram, achando que seria algum anúncio sobre a carreira da britânica, e questionaram: “Onde está o álbum?” Para a surpresa de todos, Adele resolver responder – e foi muito franca: “Eu honestamente não faço ideia”.

Recentemente, a cantora compartilhou o momento em que assistia “Black Is King“, o novo álbum visual de Beyoncé, lançado na no último mês, direto no Disney+. “Obrigada, Queen, por sempre nos fazer sentir tão amados através de sua arte”, escreveu Adele. O detalhe ficou para a estampa da roupa da cantora, que era igual a usada por Beyoncé na cena fotografada.

Em maio, Adele postou sua primeira selfie de 2020 revelando sua nova silhueta. A publicação foi por causa de seu aniversário de 32 anos. Na ocasião, ela agradeceu aos profissionais de saúde pelo combate à pandemia de coronavírus. “Espero que todos estejam seguros e sãos durante esse período louco. Gostaria de agradecer a todos os nossos socorristas e funcionários essenciais que nos mantêm seguros enquanto arriscam suas vidas! Vocês são verdadeiramente nossos anjos”, escreveu.

Compartilhe