Suspeito de abordar mulher na rua e tentar estuprá-la é preso em mata com ajuda de câmeras de segurança em MT


Rapaz de 28 anos usava tornozeleira eletrônica respondia em liberdade pelo crime de estupro. Rapaz abordou a vítima na rua durante o dia
Reprodução
Em Primavera do Leste, um rapaz de 28 anos foi preso por tentativa de estupro após abordar uma mulher na rua, nessa segunda-feira (17). Uma câmera de segurança flagrou ele abordando a vítima e ajudou a polícia a identificá-lo e a localizá-lo.
As imagens mostram o homem andando de bicicleta pela rua, ainda durante o dia, quando desce e aborda a vítima. Ele coloca uma das mãos para trás, simulando estar armado, e a vítima se assusta.
O delegado responsável pela investigação, Pablo Borges, afirmou que o homem a obrigou a ir com ele até um terreno baldio. Lá tentou estrangular a vítima, que começou a gritar. Uma moradora ouviu os gritos e ajudou a mulher. Ele fugiu.
O homem estava escondido em uma mata, onde foi preso.
Ele foi levado para a delegacia de Primavera do Leste
Waine Charrow/TVCA
Ele foi levado para a delegacia no início da noite de ontem, onde prestou depoimento. Segundo o delegado, o suspeito confessou que tentou cometer estupros na cidade, em julho e neste mês.
Ele será encaminhado nesta terça-feira para o presídio de Primavera do Leste, pois já estava usando tornozeleira eletrônica. Ele respondia em liberdade pelo crime de estupro.
A investigação da tentativa de estupro deve ser concluída em 10 dias.

Compartilhe