Menina morre após ter procurado ajuda médica e sofrer mal súbito na casa da avó em MT


Familiares contaram aos policiais que a menina foi atendida há aproximadamente 40 dias no Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSM-VG), medicada e encaminhada para a UPA do Ipase, onde também foi medicada e posteriormente liberada. Pronto-Socorro de Várzea Grande
Prefeitura de Várzea Grande
Uma perícia será realizada para determinar a causa da morte de uma menina de 10 anos nesse domingo (6), em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.
Segundo a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, a menina morreu na casa da avó após sofrer um mal súbito. Os policiais foram chamados para fazer a liberação do corpo da criança no Pronto-Socorro de Várzea Grande.
Familiares contaram aos policiais que a menina foi atendida há aproximadamente 40 dias no Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSM-VG), medicada e encaminhada para a UPA do Ipase, onde também foi medicada e posteriormente liberada.
No dia seguinte, a criança teria sido levada pela mãe ao PSF Ouro Verde, ocasião em que foram solicitados vários exames, mas os resultados ainda não ficaram prontos.
Por volta das 17h30 de domingo, a menina estava na casa da avó, quando começou a passar mal e teve um mal súbito, não resistindo aos sintomas.
O corpo da vítima foi encaminhado para perícia sendo solicitados exames de necropsia, toxicológico e de violência sexual.

Compartilhe