Funcionários tiveram a casa invadida por criminosos. Vítimas foram levadas para uma região de mata na BR-163 e alvejados por tiros. Quatro trabalhadores foram sequestrados por uma quadrilha no Bairro da Manga, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, na noite dessa quarta-feira (9). Três deles foram alvejados por tiros de pistola e um conseguiu fugir.
De acordo com a Polícia Militar, as vítimas contaram que se mudaram para Mato Grosso recentemente para trabalhar em uma empresa de energia solar.
Segundo eles, quatro homens armados invadiram a casa onde moram e questionaram se eles pertenciam a uma facção criminosa. Mesmo negando, a os homens foram sequestrados e levados para uma região de mata na BR-163, sentido Jangada.
A polícia informou que, no local, os trabalhadores sofreram agressões e foram obrigados a ficarem ajoelhados. Em seguida, levaram vários tiros.
Uma equipe da Rota do Oeste, concessionária que administra o trecho da BR-163, encontrou uma das vítimas caídas às margens da rodovia com três perfurações de arma de fogo na região das pernas. Ela recebeu atendimento e médico e informou onde estavam os companheiros.
Foi solicitado o apoio das demais viaturas da polícia e, após a chegada do apoio, os policiais entraram no matagal e localizaram mais dois trabalhadores com ferimentos de tiros nas pernas, costas e região pélvica. Um dos homens também estavam com perfuração de arma de fogo no rosto.
Após a chegada do apoio da equipe da força tática, foi localizada a quarta vítima, que tinha apenas ferimentos no corpo, mas não foi atingida por tiros.
Os trabalhadores foram encaminhados ao Pronto Socorro de Várzea Grande e Cuiabá, onde estão internados.
A polícia fez rondas na região, mas não conseguiu localizar os autores do crime.
Compartilhe