Avante lança Euclides Ribeiro como candidato ao Senado em MT


O senador que vai ocupar a vaga vai ser escolhido no dia 15 de novembro, no mesmo dia em que prefeitos e vereadores. Euclides Ribeiro é candidato ao Senado em MT
Paola Carlini
A convenção partidária do Avante realizada neste sábado (12), oficializou a candidatura do advogado Euclides Ribeiro ao Senado, na eleição suplementar que será realizada junto com as eleições municipais. A convenção ocorreu no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá.
O senador que vai ocupar a vaga vai ser escolhido no dia 15 de novembro, no mesmo dia em que prefeitos e vereadores.
A vaga ao Senado foi aberta após a cassação de Selma Arruda, em dezembro do ano passado, por caixa 2 e abuso de poder econômico na campanha de 2018. A cadeira é ocupada interinamente por Carlos Fávaro.
Em virtude de risco sanitário por conta da pandemia do Covid-19, a convenção também foi realizada por meio virtual.
Quero ser senador por Mato Grosso para melhorar os empregos e fazer com que as pessoas possam, finalmente trabalhar e, assim, construir um futuro melhor”, destacou o candidato.
No evento, o partido também deliberou sobre algumas coligações, como a definição do apoio à candidata a prefeita de Cuiabá, Gisela Simona (PROS). Entretanto, a suplência para a vaga de senador não foi definida.

Compartilhe