Segundo a Polícia Civil, Régis estava desaparecido desde o dia 11 deste mês. No corpo dele os policiais e os peritos encontraram duas marcas de tiro. Regis da Silva, de 23 anos, foi achado enterrado em uma cova rasa de 15 centímetros em uma região de trilha em Alto Paraguai
Facebook
Um jovem que estava desaparecido há nove dias foi encontrado morto com marcas de tiro nesse domingo (20) em Alto Paraguai, a 219 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, Igor Regis da Silva, de 23 anos, foi achado enterrado em uma cova rasa de 15 centímetros em uma região de trilha.
Régis foi localizado no bairro Catira, a dez metros de uma trilha que dá acesso ao rio Catira que deságua no rio Paraguai. Havia sinais de queimada em toda extensão da mata, onde dá acesso ao local do crime.
Segundo a Polícia Civil, Régis estava desaparecido desde o dia 11 deste mês. No corpo dele os policiais e os peritos encontraram duas marcas de tiro. Uma na barriga e a outra no peito.
O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Ainda não há informações sobre a motivação do assassinato e nem se alguém foi identificado. A Polícia Civil investiga o crime.
Compartilhe