Saiba mais sobre a poupança programada que permite a aquisição destes bens móveis Modernizar a frota pode ser simples e seguro para quem optar por fazer um consórcio. Podem ser adquiridos caminhões, tratores, utilitários, máquinas e equipamentos agrícolas ou rodoviários, novos ou seminovos.
O consórcio pode ser um ótimo recurso para quem está pensando em modernizar a frota ou o maquinário. Também conhecido como “a arte de poupar em grupo”, já que se trata da união de pessoas com o mesmo objetivo de adquirir bens, o sistema pode trazer muitas facilidades. Podem ser adquiridos caminhões, tratores, utilitários, máquinas e equipamentos agrícolas ou rodoviários, novos ou seminovos, com até 10 anos de fabricação.
Com um prazo de pagamento que pode ir de 100 a 120 meses, outro benefício oferecido pelo consórcio é o Seguro de Vida prestamista. Ele garante a amortização do saldo devedor do plano vigente, em caso de falecimento do consorciado, podendo servir para proteger seus entes queridos. É uma forma econômica de viabilizar investimentos em máquinas e equipamentos agrícolas que facilitem o dia a dia do agricultor.
O Sicredi oferece segurança e flexibilidade para quem está procurando renovar a frota de caminhões, máquinas e implementos agrícolas. Sendo a sexta maior administradora do país, tem taxas diferenciadas comparadas ao mercado. Os grupos são construídos de forma ágil e a carta de crédito é aceita em todo o território nacional. Quem escolhe o Sicredi tem ainda a facilidade do débito em conta e baixo índice de inadimplência, que garante a saúde financeira e contemplações acima da média do mercado.
São três as modalidades de contemplação: sorteio, lance fixo e lance livre – além da possibilidade do lance embutido em até 25% do crédito. Além disso, o Sicredi preparou mais uma condição especial: até dezembro de 2020 os associados que adquirirem uma cota de consórcio terão desconto de até 20% na taxa de administração. Para saber mais e conhecer os Consórcios Sicredi, basta acessar o portal https://www.sicredi.com.br/consorcios/ ou conversar com o seu gerente.
Compartilhe