São candidatos ao cargo de presidente Carlos Alberto Alves da Rocha, que tenta a reeleição, Juvenal Pereira da Silva, Luiz Ferreira da Silva e Sebastião de Moraes Filho. TJMT suspende eventos por 30 dias e determina que servidoras grávidas trabalhem de casa por causa do coronavírus
Tribunal de Justiça de Mato Grosso/Assessoria
Os 29 desembargadores de Mato Grosso escolhem no dia 8 de outubro, o novo presidente do Tribunal de Justiça, que comandará o Judiciário mato-grossense pelo próximo biênio.
São candidatos ao cargo de presidente Carlos Alberto Alves da Rocha, que tenta a reeleição, Juvenal Pereira da Silva, Luiz Ferreira da Silva e Sebastião de Moraes Filho.
Já para ocupar o cargo de vice-presidente consta somente o nome da desembargadora Maria Aparecida Ribeiro. Para o de corregedor-geral de Justiça, desembargador José Zuquim Nogueira.
Em outubro de 2018 os desembargadores Carlos Alberto Alves da Rocha e Maria Helena Gargaglione Póvoas foram eleitos presidente e vice-presidente, respectivamente, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso e Luiz Ferreira da Silva o corregedor-geral da Justiça para o biênio 2019/2020. A posse ocorreu no mês de dezembro daquele ano.
Compartilhe