Saulo Renan, de 35 anos, foi preso em flagrante e tentou agredir os policiais enquanto era detido. Funcionária da academia afirma que homem passou a mão em seus seios depois de persegui-la por conta de demissão.
Um professor de Educação Física foi preso por policiais do Laranjeiras Presente, nesta segunda-feira (22), suspeito de importunação sexual dentro de uma academia em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio.
Saulo Renan Alves de Oliveira, de 35 anos, foi acusado por funcionária do estabelecimento, que fica na rua Correia Dutra.
A mulher, que tem 23 anos, afirma que Saulo passou a mão em seus seios sem permissão, e que ele tinha ido ao local ao menos 12 vezes somente nesta segunda.
Saulo foi demitido da academia em junho do ano passado, depois de trabalhar lá por dois meses. Segundo a vítima, o professor estava indo lá acusá-la de ser culpada pela demissão. A jovem disse, aos policiais, que Saulo ameaçou não a deixar em paz.
Durante a abordagem policial, o preso reagiu e tentou agredir os agentes, que precisaram entrar em luta corporal com o professor.
Ele foi levado para a 12ªDP (Copacabana), onde continuou preso. Saulo vai responder por perseguição, resistência e importunação sexual.
Compartilhe