Polícia Civil explicou que o casal tinha um relacionamento de ‘idas e vindas’ há cinco anos. Caso aconteceu em Novo Gama e é investigado pela Polícia Civil.
Um homem é suspeito de matar a ex-companheira a tiros em uma rua de Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal. Segundo relato da Polícia Militar, Nayra Suelen de Oliveira foi atendida por socorristas, mas morreu no local. O caso é investigado pela Polícia Civil.
A delegada Lídia Castro explicou que a foto o nome de Walisson da Silva Pereira foi divulgada pela Polícia Militar, que procura o suspeito. O g1 não conseguiu localizar a defesa dele para um posicionamento até a última atualização desta reportagem.
O caso foi registrado na polícia na quarta-feira (14) pela manhã. Ao g1, a delegada Lídia Castro explicou que o homem e a mulher tinham um relacionamento de “idas e vindas” há cinco anos.
“Ela tinha registrado várias ocorrências. Foram requeridas algumas medidas protetivas, algumas arquivadas, visto que eles iam e voltavam. Ele mandou um áudio dizendo que ia matar ela e infelizmente cumpriu a promessa” detalhou a delegada.
Compartilhe