Corpo de operário é retirado de escombros após desabamento de casa antiga no Centro de Cuiabá


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já havia constatado a morte. O trabalho de retirada do corpo dos escombros durou cerca de 2h30. Casarão desaba no Centro de Cuiabá
Corpo de Bombeiros
O corpo de um operário, de 42 anos, foi encontrado por uma equipe do Corpo de Bombeiros após ele ter sido soterrado durante o desabamento de uma parede de uma casa antiga, no Centro de Cuiabá, perto da Praça da Mandioca, nesta segunda-feira (17).
Estava sendo realizada uma obra no local e uma das paredes cedeu, caindo sobre um dos trabalhadores. O Corpo de Bombeiros isolou a área visto o risco que o local apresentava e, em seguida, começou o trabalho de retirada do corpo do trabalhador.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já havia constatado a morte. O trabalho de retirada do corpo dos escombros durou cerca de 2h30.
Foram usadas ferramentas como pás, picaretas, desencarcerador, escoras e enxadas e três equipes do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência. O corpo da vítima foi deixado aos cuidados da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para demais trâmites.

Compartilhe