O corpo dela, que já estava em avançado estado de decomposição, foi localizado por moradores. Exames devem apontar a causa da morte. Orany dos Santos Barbosa, 28 anos, foi assassinada em Várzea Grande
DHPP
A Polícia Civil recebeu nesta sexta-feira (21) a confirmação de que o corpo de uma mulher, localizado na quinta-feira (20) em uma área rural de Várzea Grande, é de Orany dos Santos Barbosa, 28 anos.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa foi acionada pela Polícia Militar sobre o encontro de um cadáver na comunidade conhecida como Capão do Pequi. A vítima estava sem identificação. O corpo estava em um matagal, em avançado estado de decomposição.
Na quarta-feira (19,, a Polícia Civil recebeu uma queixa feita por um familiar de Oriany informando que ela estava desaparecida desde o dia 16 de agosto.
A ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia de Várzea Grande e depois encaminhada para apuração ao Núcleo de Pessoas Desaparecidas da DHPP.
O caso passa a ser investigado pela equipe da DHPP como feminicídio.
O corpo dela, que já estava em avançado estado de decomposição, foi localizado por moradores. Exames devem apontar a causa da morte.
Compartilhe