O leilão traz 185 lotes de bens disponíveis para arremate. Os lances já estão abertos e, devido à pandemia, estão sendo ofertados apenas pela internet. Tribunal Regional do Trabalho em Mato Grosso
Lislaine dos Anjos/G1
Carros de passeio, caminhões, imóveis urbanos e rurais, além de equipamentos industriais e de escritório serão leiloados pelo Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso (TRT-MT) em setembro.
O leilão traz 185 lotes de bens disponíveis para arremate. Os lances já estão abertos e, devido à pandemia, estão sendo ofertados apenas pela internet.
Mais de 30 varas do trabalho participam. Os recursos conseguidos com as vendas dos itens serão usados no pagamento de dívidas trabalhistas.
Entre os bens que podem ser arrematados está uma torre de transmissão montada, em bom estado de conservação e localizada no município de Peixoto de Azevedo, no norte do estado. A estrutura pode ser adquirida por até R$ 17,5 mil (valor com 50% de desconto) e o pagamento realizado de forma parcelada.
Outro item que chama a atenção é o lote 6: “10.000,00 centímetros de pele de jacaré, in natura, classe A, sendo que as peles variam entre 30 a 45 centímetros, com cortes Belly e Hornback”. Ele pode ser arrematado por até R$ 18 mil.
O leilão regional está divido em duas etapas (4 e 28 de setembro) e, por conta da pandemia, os lances estão sendo dados apenas pela modalidade eletrônica. Para ver a relação completa dos bens disponíveis e como participar, acesse o site do leiloeiro oficial, www.araujoleiloes.com.br.
Compartilhe