Eide Silva Araújo, de 63 anos, não usava equipamentos de proteção. Ele caiu de uma altura de mais de 6 metros. Eide Silva Araújo, de 63 anos, morreu durante trabalho em faculdade em MT
Divulgação
O funcionário de uma faculdade particular de Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá, morreu após cair do telhado durante um trabalho realizado nesta segunda-feira (31). Eide Silva Araújo, de 63 anos, não usava equipamentos de proteção.
Eide trabalhava na área de manutenção da faculdade há 13 anos.
O funcionário estava acompanhando uma empresa terceirizada que faria a manutenção do telhado quando uma telha fibrocimento quebrou. O trabalhador caiu de uma altura de mais de 6 metros e morreu na hora.
O perito que foi ao local informou que Eide não fazia uso de equipamentos de proteção individual, o que o colocava em um risco maior.
A faculdade lamentou a morte do colaborador e, em nota, afirmou que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer o funcionário.
A instituição não se pronunciou sobre o fato de Eide não estar usando os equipamentos de proteção no momento que trabalhava no local.
Compartilhe