Karoline Thaise Rosa Pinto, de 27 anos, estava na calçada quando foi atingida pelo Corolla e morreu. No veículo, a polícia encontrou garrafas de cerveja. Bafômetro indicou embriaguez. Antes de atropelar Karoline, o carro havia batido em uma motocicleta
Deletran-MT
Uma jovem de 27 anos morreu depois de ser atropelada por um Corolla, na noite desta sexta-feira (4), no Bairro Tarumã, em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá. O carro era conduzido por um adolescente de 16 anos, que foi apreendido.
De acordo com a Polícia Militar, Karoline Thaise Rosa Pinto estava na calçada quando foi atingida pelo veículo. Antes de atropelar Karoline, o carro havia batido em uma motocicleta.
A Polícia Militar foi até o local depois do acidente e ouviu de testemunhas que o motorista do Corolla estava em alta velocidade quando tentou uma ultrapassagem e bateu na motocicleta. Ao tentar retornar para a pista, subiu na calçada e atropelou a vítima, que morreu no local do acidente.
Carro envolvido em acidente tinha garrafas de cerveja
Deletran-MT
Durante revista no veículo que o adolescente conduzia, a polícia encontrou garrafas de cerveja. Ele também foi submetido ao teste de bafômetro, o qual indicou que ele havia consumido bebida alcoólica.
Ele foi apreendido e encaminhado à Central de Flagrantes. Segundo a PM, ele dirigia sob efeito de álcool, não tinha CNH e também não estava com documentos pessoais e nem do veículo.
O piloto da motocicleta foi encaminhado ao Pronto Socorro de Várzea Grande pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com fraturas no braço esquerdo e na perna esquerda.
Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) também foram ao local para colher informações sobre o acidente.
O veículo foi apreendido.
Compartilhe