O ator espanhol Antonio Banderas anunciou nesta terça-feira (25), em redes sociais, que está curado da Covid-19, após 21 dias de “confinamento disciplinado”. O ator comunicou a infecção pelo coronavírus no dia 10 de agosto, mesma data em que completou 60 anos. “Depois de 21 dias de confinamento disciplinado, posso dizer que superei a infecção de Covid-19. Estou curado. Meu pensamento está com aqueles que não conseguiram o mesmo e com os que estiveram piores do que eu. Força para todos que estão no meio da luta”, escreveu no Twitter.
Banderas, que neste ano ganhou o prêmio Goya e foi indicado ao Oscar pelo papel em “Dor e Glória”, de Pedro Almodóvar, explicou que estava “relativamente bem, só um pouco mais cansado do que o habitual”, e confiante para se recuperar “o quanto antes, seguindo as recomendações médicas”. No ano que vem, o artista estará em “Uncharted“, longa inspirado no videogame homônimo, e em “Dupla Explosiva 2“. Ele ainda está envolvido nos filmes “Lamborghini – The Legend” e “Official Competition”, ainda sem previsão de estreia.
After 21 days of disciplinary confinement I can say now that today I overcame the Covid 19 infection. I am cured. My thoughts go to those who weren’t as fortunate as me, and to those who suffered more than I did. I also wish strength to the ones who are in the middle of the fight
— Antonio Banderas (@antoniobanderas) August 25, 2020
*Com EFE
Compartilhe