Droga estava camuflada sob carga de caroço de algodão. Ao tombar, os entorpecentes se espalharam pela estrada. Carga de cloridrato de cocaína apreendida pela PRF-MT estava distribuída em 450 tabletes
PRF/MT
Uma carreta que transportava 514kg de cloridrato de cocaína foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) após tombar na BR-070, em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá, e derramar a carga na estrada. O caso ocorreu nessa quarta-feira (19).
A droga estava distribuída em 450 tabletes que eram transportados sob carga de caroço de algodão para camuflar os entorpecentes.
Carga de cocaína camuflada sob caroços de algodão tombou na BR-070
Ao suspeitarem da carga, os policiais passaram a escoltar a carreta até um porto da PRF para que fosse feita uma busca minuciosa. No entanto, no caminho, ocorreu o acidente.
À polícia, o motorista e o passageiro, de 39 e 30 anos, respectivamente, afirmaram que haviam pego o veículo em Cuiabá, mas a nota fiscal da carga informa a origem na cidade de Sapezal com entrega em Mauá (SP), em nome do condutor. A carreta estava com placas de Vilhena (RO).
Os suspeitos pelo transporte foram encaminhados à Delegacia Federal de Barra do Garças para prestar esclarecimentos. Já os tabletes de droga foram apreendidos.
Compartilhe