Um dos suspeitos usava uma tornozeleira eletrônica desligada. No nome dele, foram constatados 23 boletins pelos crimes de ameaça, lesão corporal, homicídio, roubo, receptação, entre outros. Criminosos morreram em troca de tiros com a polícia
Polícia Militar/MT
Dois homens morreram em confronto com a Polícia Militar na Comunidade do Formigueiro, em Várzea Grande, na noite dessa segunda-feira (22). Os policiais, após perceberem um carro em atitude suspeita, tentou fazer a abordagem, mas os suspeitos não obedeceram e fugiram.
Segundo a polícia, durante a perseguição, já em área rural, o veículo reduziu a velocidade e parou. Em seguida, a equipe policial teria pedido para que os ocupantes descessem.
Dois homens saíram da porta traseira do carro e passaram a trocar tiros com os policiais.
O motorista do carro fugiu durante a troca e os suspeitos que ficaram no local foram baleados.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro aos homens baleados, mas eles não resistiram e morreram ainda no local.
O local foi isolado até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
As armas utilizadas pelos suspeitos foram apreendidas e deixadas sob a responsabilidade do delegado.
Um dos suspeitos usava uma tornozeleira eletrônica desligada. No nome dele, foram constatados 23 boletins pelos crimes de ameaça, lesão corporal, homicídio, roubo, receptação, entre outros.
Compartilhe