A ex-cantora gospel Jotta A, que se identifica como mulher trans, confirmou através dos stories do seu Instagram que já sofreu abuso sexual na infância.
Jotta abriu a caixa de perguntas de sua rede social, e após ser questionada por um seguidor se já havia sofrido abuso, ela acabou confirmando. No entanto, não entrou em detalhes, pois disse que esse era um assunto muito sério, e que em outro dia contava mais.
Tendo sido uma das maiores revelações da música gospel, Jotta A convive com a fama desde pequena, pois aos 11 anos, ganhou o concurso jovem Talento Kids promovido por Raul Gil. Pouco tempo depois, ela assinou contrato com a Central Gospel Music, gravadora do pastor Silas Malafaia.
Em uma recente entrevista da cantora ao UOL, ela revelou algumas coisas que presenciou nos bastidores do mercado gospel. A artista disse que viu muitos pastores com amantes, e que sua irmã até sofreu assédio de alguns religiosos.
Nesta mesma entrevista, Jotta A contou mais detalhes sobre o abuso que sofreu na infância. Ela disse que tinha 8 anos de idade quando foi vítima de um pastor que era amigo de sua família.
De acordo com a artista, no dia em questão, o líder religioso a levou para a casa dele. Os dois se trancaram em um cômodo, e a mulher do pastor ficou em outro ao lado. Uma coisa que ela lembra é que “ele (o pastor) tinha muitos vídeos no computador, algumas coisas eram infantis”, disse Jotta A.
A ex-cantora gospel assumiu ser bissexual durante a pandemia de 2020. E neste ano, revelou ser mulher trans.
Compartilhe