Este ano, devido à pandemia de coronavírus, a reunião dos jurados é virtual. Reunião dos jurados durante o prêmio de 2019
TVCA/Reprodução
Começou nesta quinta-feira (24) o júri que vai definir os vencedores do Prêmio Centro América e Prêmio TV Morena de Criação Publicitária, que julga e premia as melhores peças veiculadas nos intervalos comerciais.
Este ano, devido à pandemia de coronavírus, a reunião dos jurados é virtual.
Separados por quilômetros de distância, mas unidos com o apoio da tecnologia, os jurados se reuniram pela internet para analisar as peças concorrentes.
O Prêmio Morena está na 24ª edição e o Prêmio Centro América na 23ª.
Esse é um dos momentos mais aguardados pelos publicitário, afinal, é hora de valorizar o conteúdo criativo, os comerciais veiculados na Rede Mato-grossense de Comunicação.
Este ano, somando os dois estados, foram aproximadamente 800 peças inscritas.
Pelo computador, os jurados vão assistindo e dando as notas.
Os jurados terão até esta sexta-feira (25) para definir as notas e os vencedores que serão conhecidos em um evento que também será pela internet. Além de premiar responsáveis pela produção, criação, direção e agências, acadêmicos que se preparam para o mercado de trabalho também participam.
Para 2021 a expectativa é que o júri possa se reunir presencialmente com o desafio de analisar o que está sendo produzido este ano, com as limitações impostas pela pandemia.
Compartilhe