Policial à paisana impediu atropelamento. O suspeito fugiu, em seguida, levando a filha de 8 meses e o filho de 4 anos. Um homem em estado de embriaguez foi preso suspeito de arremessar a mulher, de 22 anos, para fora do carro em movimento em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá, nesse domingo (20). Ele ainda teria tentado atropelar a vítimas, mas foi impedido por um policial à paisana que passava pelo local.
O policial que testemunhou a ação contou que estava atrás do carro do suspeito, quando presenciou a cena. O militar conta ainda que o suspeito teria engatado a marcha ré e tentado atropelar a vítima, foi quando ele, com o seu veículo, posicionou-se entre a vítima e o agressor se identificando como policial.
O marido fugiu, em seguida, levando a filha de 8 meses e o filho de 4 anos.
A vítima foi socorrida pelo policial e encaminhada para o hospital. Ela contou à polícia ocorreu uma discussão entre ela e o marido e, logo em seguida, foi arremessada para fora do veículo.
Durante as buscas pelo suspeito, os policiais o encontraram tentando atravessar a ponte sentindo Aragarças (GO).
O suspeito foi detido e encaminhado para a unidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde foi submetido ao teste de alcoolemia, sendo constatado o valor de 0.51 MG/L.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia.
Os filhos do casal foram deixados sob a guarda da avó e da tia até a mãe receber alta do hospital.
Compartilhe