Mulher é assassinada com facada e marido é preso apontado como suspeito do crime em MT

A polícia foi chamada por vizinhos que viram o suspeito transtornado no quintal afirmando que havia matado a mulher dele. Os policiais foram ao local e encontraram a vítima já sem vida. Uma mulher foi assassinada na madrugada deste sábado (19) em Pontes e Lacerda. O marido dela, de 39 anos, foi preso apontado como principal suspeito do crime. Gilzete Souza Silva tinha 54 anos.
Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu em uma casa no bairro Residencial Glória.
A polícia foi chamada por vizinhos que viram o suspeito transtornado no quintal afirmando que havia matado a mulher dele. Os policiais foram ao local e encontraram a vítima já sem vida.
Momentos depois a PM recebeu uma ligação do marido dando outra versão sobre o crime. Ele foi preso e encaminhado à Polícia Civil.
A Polícia Civil informou que o marido foi autuado em flagrante delito pelo crime de homicídio qualificado (feminicídio).
Conforme apurado o suspeito possui várias passagens crimes por violência doméstica (sendo outras vítimas), latrocínio e roubo. Após a confecção dos autos o autuado será colocado à disposição da Justiça. Um inquérito policial também será instaurado para total apuração do crime.

Compartilhe