Mulheres denunciam promotor de Justiça por importunação sexual e agressão em festa de Fortaleza

O suspeito e as duas vítimas foram apresentados na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Duas mulheres denunciaram um promotor de Justiça por importunação sexual e agressão em uma festa de Fortaleza. O caso aconteceu neste domingo (21) no Bairro Edson Queiroz.

A TV Verdes Mares entrou em contato com o promotor Aureliano Rebouças Júnior. Ele negou que tenha cometido as acusações. O Ministério Público do estado, em nota, disse que repudia todo e qualquer ato de violência, principalmente contra mulheres.

“Sobre a notícia veiculada na imprensa, o MPCE está adotando todas as providências para a apuração do fato mencionado com absoluta isenção, providenciando para tanto a instauração de procedimento investigatório, tal como determina a legislação”, complementou a nota do órgão ministerial.

A Polícia Militar informou que o suspeito e as duas vítimas foram apresentados na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde foi feito um boletim de ocorrência por lesão corporal dolosa.

A Polícia informou que, segundo relatos, o homem, que se identificou como promotor de justiça do estado, havia importunado sexualmente uma mulher, e empurrado uma segunda mulher que se lesionou.

Compartilhe

Deixe um comentário