O nome para concorrer ao Senado pelo Patriota foi o de Rúbia Fernanda Diniz Robson Santos de Siqueira, a coronel Fernanda. Rúbia Fernanda Diniz Robson Santos de Siqueira, a coronel Fernanda
TV Centro América/Reprodução
A convenção partidária do Patriota realizada na noite dessa segunda-feira (31) oficializou a candidatura de Rúbia Fernanda Diniz Robson Santos de Siqueira, a coronel Fernanda, ao Senado, na eleição suplementar que será realizada junto com as eleições municipais. O senador que vai ocupar a vaga vai ser escolhido no dia 15 de novembro, no mesmo dia em que prefeitos e vereadores.
A convenção foi realizada na Associação dos Oficiais (Assof), em Cuiabá.
A vaga ao Senado foi aberta após a cassação de Selma Arruda, em dezembro do ano passado, por caixa 2 e abuso de poder econômico na campanha de 2018. A cadeira é ocupada interinamente por Carlos Fávaro.
“Hoje começamos uma guerra e preciso da ajuda de todos aqueles que sonham com um Brasil novo, um país livre de corrupção e que atenda às necessidades do povo mato-grossense”, ressaltou Coronel Fernanda.
A chapa pura do Patriota conta ainda com o ex-deputado federal Victório Galli como primeiro suplente e o tenente Luciano Esteves, na segunda suplência.
Compartilhe