School of Rock e Pedra Letícia levam alunos da escola de música para abrir os shows da banda em turnê pelo Brasil

Iniciativa tem como objetivo colaborar com o desenvolvimento dos estudantes contribuindo  diretamente para o crescimento artístico e pessoal, além de desenvolver habilidades essenciais para sua jornada musical

A School of Rock, maior rede de escolas de música do mundo, inova mais uma vez e anuncia que os alunos da rede abrirão os shows da icônica banda Pedra Letícia, durante o ano de 2025, em sua turnê nacional. Os estudantes da escola serão os protagonistas dessa experiência única, subindo ao palco ao lado de uma das bandas mais conhecidas do rock brasileiro. 

As apresentações acontecerão em diferentes cidades do país, de acordo com a agenda da banda. Os alunos selecionados para abrir os shows da Pedra Letícia fazem parte dos programas “Performance” e “Adult” da School of Rock, destacando o trabalho de quem está se dedicando ao aprendizado musical com paixão e esforço.

Fernando Quesada, sócio-diretor da School of Rock, destaca a importância dessa vivência para os jovens músicos. “Nossa missão na School of Rock sempre foi proporcionar experiências reais e únicas para nossos alunos. Abrir os shows de uma banda como a Pedra Letícia é um sonho que se torna realidade para nossos jovens músicos, e é uma maneira incrível de estimular a confiança e o crescimento deles no palco”, comenta Quesada. 

Fabiano Cambota, músico e vocalista da banda Pedra Letícia, é um dos grandes apoiadores da iniciativa e acredita que é uma oportunidade dos jovens se apresentarem e terem uma experiência tão real é um reforço na carreira musical e na construção da trajetória desses artistas. 

“É uma satisfação enorme fazer parte desse projeto e participar ativamente desse momento na vida dos alunos da School of Rock. O palco é o lugar onde a magia acontece, e ter esses jovens se apresentando ao nosso lado é uma grande alegria. Estamos animados para ver o que eles têm a oferecer e dividir nossa paixão pela música com eles”, finaliza. 

 

Compartilhe

Deixe um comentário