A série “The Walking Dead” vai terminar em sua 11ª temporada, anunciou a emissora AMC nesta quarta-feira (9). A produção, que adapta a HQ homônima sobre zumbis, sofreu grandes baixas de elenco nos últimos anos, além de uma queda vertiginosa de audiência. Prevista para o final de 2022, a última temporada de “TWD” não será um adeus definitivo ao universo dos mortos-vivos: a AMC revelou que desenvolve mais dois spin-offs baseados na série original, que já conta com “Fear The Walking Dead” e a inédita “World Beyond“, focada no público jovem.
Uma das novas produções irá acompanhar Daryl e Carol sobrevivendo no mundo dominado por zumbis. Esse spin-off tem previsão de chegar às telinhas em 2023 e terá a participação de Angela Kang, a atual showrunner da série principal. Já a outra produção será uma antologia comandada por Scott Gimple, “Tales of the Walking Dead”, que pretende explorar personagens novos e os já conhecidos em histórias individuais por episódio. Essa série, no entanto, ainda não teve previsão de estreia revelada.
BREAKING: #TheWalkingDead will conclude in 2022 with an extended 24-episode 11th and final season. In 2023, Angela Kang will return to helm a fourth #TWD series starring Norman Reedus and Melissa McBride. Details: https://t.co/256kz1pAzn pic.twitter.com/GLbd3zG6UF
— The Walking Dead (@TheWalkingDead) September 9, 2020
Compartilhe