De acordo com a Polícia Militar, os policiais fizeram dois disparos com tiro de bala de borracha, mas o motociclista não obedeceu e fugiu. Motociclista fugiu em alta velocidade para não ser abordado
Divulgação
Um motociclista fugiu em uma motocicleta furtada depois de uma perseguição com policiais militares em alta velocidade na madrugada deste domingo (6) em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, os policiais fizeram dois disparos com tiro de bala de borracha, mas o motociclista não obedeceu e fugiu. (Veja o vídeo abaixo).
Vídeo mostra perseguição da PM com motociclista em moto furtada em MT
Os policiais checaram a placa da moto durante uma ronda na Avenida Brasil, no bairro Jardim Iguaçu, e descobriram que o veículo era furtado.
Um vídeo feito por moradores mostra o momento em que o rapaz na moto passa em alta velocidade na avenida e é seguido pela viatura da Força Tática da PM. Algumas pessoas torcem pelo motociclista e gritam como forma de apoio.
Segundo a PM, ao fazer um retorno, a motocicleta ‘apagou’ e o motociclista desligou a chave do contato. Um dos policiais desce da viatura e tenta abordá-lo, no entanto, ele consegue ligar novamente a moto e foge em alta velocidade.
Conforme a PM, a moto foi identificada, mas o motociclista não. Por estar com o capacete, os policiais não conseguiram identifica-lo. O serviço de inteligência da PM tenta localizar o suspeito.
Apesar da confusão, ninguém que estava na avenida ficou ferido.
Compartilhe