Aventura no Rio Cuiabá tem pescaria e bom humor

Equipe do TG encara até ‘olho gordo’ na disputa para saber quem fisga mais peixes; o ‘adversário’ nessa grande brincadeira é uma dupla de pescadores de Paulínia.

Se simpatia e bom humor fossem os ingredientes ideais para a receita de sucesso na pescaria, uma dupla que mora em Paulínia, no interior de São Paulo, levaria o troféu para casa. O Charles e o Claudemir esbanjaram alegria em um desafio no rio Cuiabá.

“Não é a primeira vez que a gente vem para cá. Em 2018 teve um campeonato e nós levamos o primeiro lugar. Voltamos cheios de expectativa”, comenta o representante de vendas e pescador esportivo, Charles Braga.
Foi no município de Santo Antônio do Leverger, no Mato Grosso, que o TG conheceu esses dois amigos. O encontro foi em um trecho do rio onde os pescadores costumam pescar uma espécie bem esportiva, a cachorra.

Peixe de dentes compridos, a cachorra tem boca cheia de ossos e salta fora d’água fazendo a alegria de quem acerta a fisgada.

Nossa equipe caprichou nos arremessos, mas não contava que no outro barco os pescadores estavam dispostos a fazer de tudo para se darem bem também, valia até lançar “olho gordo” e torcer para o peixe escapar do anzol.

“Nossa teoria é a seguinte: quando a gente não pega, nós torcemos contra. Olha o tamanho do nosso ‘olho gordo’, ele é infalível”, brinca o pescador esportivo, Claudemir Bovo enquanto aponta para os olhos.
Quer saber quem levou a melhor nesse desafio? Fique ligado no Terra da Gente, deste sábado (20/05).

 

Compartilhe

Deixe um comentário