Cadela é salva por hóspede após ficar presa em incêndio dentro de casa em Cuiabá


Shalon Santos, publicitário e amigo da família, que estava hospedado na casa, utilizou técnicas de primeiros socorros, como a respiração boca a boca para ajudar a cachorrinha a respirar. Cadela foi salva por hóspede após ficar presa em incêndio dentro de casa em Cuiabá
TV Centro América/Reprodução
A história do salvamento de uma cadela em Cuiabá viralizou na internet e comoveu internautas na capital mato-grossense.
A casa do empresário Alex Setugut, no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá, pegou fogo na última sexta-feira (25).
A causa ainda está sendo apurada, mas a suspeita é que um aparelho de ar-condicionado explodiu
Publicitário se arrisca para salvar cachorrinha de incêndio em Cuiabá
Quatro pessoas e a cadela da família, a Nala, estavam na casa. A mãe de Alex, de 83 anos, e o irmão dele, que dormia no momento do incêndio, estavam no local.
Todos foram retirados às pressas e Nala foi localizada debaixo da cama de um dos quartos. Ela foi retirada de dentro da casa, mas inalou muita fumaça.
Shalon Santos, publicitário e amigo da família, que estava hospedado na casa, utilizou técnicas de primeiros socorros, como a respiração boca a boca para ajudar a cachorrinha a respirar
Reprodução
Shalon Santos, publicitário e amigo da família, que estava hospedado na casa, utilizou técnicas de primeiros socorros, como a respiração boca a boca para ajudar a cachorrinha a respirar.
“Liguei a lanterna do celular e gravei tudo. Toda vida importa e sei que muitas pessoas fariam a mesma coisa no meu lugar”, disse Shalon.
O Corpo de Bombeiros foi chamado e controlou o incêndio. Nala foi salva e todos passam bem.

Compartilhe