‘Camisa, boné e porção de maconha’: comerciante que fazia de loja ponto de tráfico é preso em MG

Polícia Civil apurou que as vendas ocorriam no interior de loja, quando o ‘cliente’ chegava para comprar camisas e bonés e levava junto a porção de maconha, conforme código estabelecido. Suspeito foi preso na cidade de Arcos.

Um rapaz de 22 anos, suspeito de vender drogas em loja de roupas no Centro de Arcos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na tarde de terça-feira (28).

Segundo o delegado Patrick Carvalho, as investigações tiveram início após o recebimento de denúncia de que um estabelecimento do setor de vestuário, localizado na Rua Jarbas Ferreira Pires, no Centro da cidade, estaria comercializando substâncias entorpecentes.

“De acordo com os relatos, as vendas ocorriam no interior da loja, quando o ‘cliente’ chegava para comprar camisas e bonés e levava junto a porção de maconha, conforme código estabelecido”, detalha Carvalho.

Abordagem e prisão
Após intenso monitoramento, na terça-feira (28), a equipe policial abordou um usuário de drogas que havia acabado de adquirir o entorpecente. Em seguida, os policiais entraram no estabelecimento alvo da investigação, localizaram produtos ilícitos e prenderam em flagrante o suspeito de 22 anos, proprietário da loja.

Conforme divulgado pela Polícia Civil, dentro de um quarto localizado nos fundos da loja, foram apreendidos 26 comprimidos de droga sintética, um saco plástico contendo um tablete de maconha, R$ 437, além de outros objetos.

O investigado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Arcos, onde teve sua prisão em flagrante ratificada por tráfico de drogas, e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.

Já o usuário de drogas, de 35 anos, foi liberado mediante assinatura de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Compartilhe

Deixe um comentário