Corpos de advogado, empresário e piloto são removidos de destroços de avião que caiu em fazenda de MT


A princípio, apenas o corpo do piloto havia sido localizado em meio aos destroços, mas depois a perícia identificou que havia outras duas vítimas. Avião caiu em fazenda
PM-MT
Em meio aos destroços do avião que caiu em uma fazenda, no Distrito de Bom Jardim, em Nobres, nessa segunda-feira (24), foram encontrados os corpos de três pessoas. A princípio, logo depois do acidente, a informação era de que na aeronave estava apenas o piloto, mas depois foram identificadas outras duas vítimas.
Estavam no avião o piloto Romilton Lima da Silva, de 30 anos, o empresário Clesio de Paula Filho, de 58 anos, e do advogado Lucas Arrais Correia.
Advogado, piloto e empresário estavam em avião que caiu em Nobres
Divulgação
Inicialmente, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram até o local e identificaram que havia uma pessoa morta, no caso o piloto, e que o avião não havia incendiado após a queda. Então, foi feito o isolamento da área e acionadas as equipes da Polícia Civil e a Perícia Oficial.
Uma testemunha relatou à polícia que viu o bimotor sobrevoando a fazenda e que estava com um barulho estranho. Depois, começou a descer, girando, até cair no chão, causando um estrondo e levantando muita poeira.
Avião se dividiu em várias partes
PM-MT
No início da noite, a perícia foi feita e então o Corpo de Bombeiros fez a remoção da aeronave com usando um caminhão munck da fazenda para retirar os corpos.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).
Ainda não há informações sobre as causas do acidente.

Compartilhe