Família critica série sobre Silvio e diz que história está ‘mal contada’

A série “O Rei da TV” vem provocando reações negativas entre familiares e amigos de Silvo Santos.

A produção do Star+, que está disponível na plataforma desde o dia 19 de outubro, mostra o início da trajetória do apresentador e empresário. Segundo os produtores, a série mistura fatos com ficção e não tem compromisso de ser uma produção documental.

Daniela Beyruti e Silvia Abravanel, duas das seis filhas do comunicador, criticaram publicamente a trama e classificaram o projeto como “lamentável”.

“Assisti a um episódio e não vou assistir mais. Me perguntei: Quem produziu isso? Com que intuito? História mal contada, tantas inverdades e personagem arrogante. Um Silvio Santos que ninguém conhece, nem conheceu. Lamentável”, escreveu Daniela.

Em “O Rei da TV”, Silvio é apresentado diferente do que o público está acostumado há décadas no SBT. Protagonizada por José Rubens Chachá (Silvio em 1988), Mariano Mattos Martins (Silvio jovem), Guilherme Reis (Silvio adolescente) e Leona Cavalli (Íris Abravanel), a série também mostra como o apresentador conduzia as relações familiares, incluindo os conflitos com a primeira esposa, Maria Aparecida Vieira (Roberta Gualda).

Compartilhe

Deixe um comentário