Homem é preso suspeito de estuprar enteada de 5 anos em Contagem, na Grande BH

Crime aconteceu neste domingo (28) no bairro Novo Eldorado.

Um homem de 33 anos foi preso, neste domingo (28), suspeito de estuprar a enteada, de 5, no bairro Novo Eldorado, em Contagem, na Grande BH.

A mãe da vítima, de 22, disse à Polícia Militar (PM) que dormia com o companheiro e a filha em um colchão na sala de casa e, ao acordar, percebeu que a criança e o homem já não estavam no espaço. Ao ir até um dos quartos e abrir a porta, viu que o suspeito estava “esfregando o pênis nas partes íntimas da vítima”.

Ainda segundo a mulher, Silvester Stalone da Silva Afonso tentou fugir, mas ela o segurou, tentou ligar para a PM e foi impedida. Ela, então, começou a gritar por socorro e acredita que os vizinhos tenham chamado a polícia.

A menina contou que o homem esfregou o pênis nas partes íntimas dela, que já havia feito outras vezes e pediu que a menina não dissesse nada a ninguém.

A criança foi encaminhada à pediatria do Hospital Municipal de Contagem, onde foi atendida e constatou-se que não houve penetração.

O suspeito foi levado para a delegacia. Em nota, a Polícia Civil disse que Silvester Stalone foi conduzido e ouvido na Central Estadual de Plantão Digital.

Compartilhe

Deixe um comentário