Homem morre baleado durante evento de carros antigos em Contagem, na Grande BH

Outras duas pessoas foram atingidas e encaminhadas para o hospital. Segundo a PM, os ferimentos foram leves e nenhuma das duas vítimas corre risco de morrer.

Um homem de 37 anos morreu baleado durante um evento de carros antigos na Praça Nossa Senhora de Fátima, no bairro Jardim Industrial, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu na tarde deste domingo (28).

Segundo a Polícia Militar, o homem havia postado nas redes sociais onde estava e, pouco tempo depois, dois homens chegaram armados e dispararam 20 vezes. A vítima morreu na calçada.

Outras duas pessoas foram atingidas. Uma mulher levou um tiro na perna e foi levada para o Hospital Santa Rita, e um outro homem foi baleado no tórax e foi encaminhado para o Hospital Municipal de Contagem. A polícia informou que ambos sofreram ferimentos leves e nenhum dos dois corre risco de morrer.

Ainda de acordo com a PM, depois dos disparos, os dois homens subiram em uma motocicleta e fugiram. As testemunhas não conseguiram anotar a placa, mas câmeras de monitoramento da região podem ajudar a polícia a encontrar os suspeitos.

 

Compartilhe

Deixe um comentário