Homem que matou mototaxista em Maceió há dois anos e meio é preso no Mato Grosso


Inquérito da polícia apontou que crime foi passional. Vítima foi contratada pelo assassinado para fazer corrida. Mototaxista Genaldo da Silva Santos foi assassinado em 2018 em Maceió
Reprodução/TV Gazeta
O homem apontado pela polícia como o assassino do mototaxista da Genaldo da Silva Santos em Maceió, em 2018, foi preso nessa sexta-feira (26) em Várzea Grande, no estado do Mato Grosso. Ele estava foragido desde a época do crime.
Na conclusão do inquérito, o delegado Robervaldo Davino explicou que vítima e assassino se conheciam, e a motivação do crime foi passional, porque o homem soube que o mototaxista estava assediando a esposa dele.
O corpo do mototaxista foi encontrado na Cachoeira do Meirim, no Benedito Bentes, 16 dias depois de desaparecer.
De acordo com a Polícia Civil de Alagoas, o mototaxista desapareceu depois que saiu para fazer uma corrida para o assassino, que o chamou para levá-lo até a Cachoeira do Meirim, onde iria caçar.
No local do crime, ainda segundo a polícia, houve uma discussão. Foi quando o homem usou uma arma artesanal para assassinar o mototaxista. Ele fugiu a pé, deixando a motocicleta e outros objetos pessoais da vítima no local.
Conclusão do inquérito sobre a morte do mototaxista
Inquérito da morte de mototaxista é concluído e suspeito é indiciado
Veja os vídeos mais recentes do G1 AL

Compartilhe