Hospital Regional de Sinop encerra atendimentos da ala covid-19 nesta quarta

O Hospital Regional de Sinop promoverá, nesta quarta-feira (27), um evento de encerramento dos atendimentos da ala exclusiva da covid-19. O evento será às 9h e homenageará todos os profissionais que estiveram à frente do combate ao coronavírus. 

No auge da pandemia do coronavírus, o Hospital Regional chegou a manter 29 leitos de UTI e 32 leitos de enfermaria. Conforme os Boletins Epidemiológicos da covid-19, a unidade já não registra internações pela doença desde o dia 13 de abril. 

“Essa homenagem é destinada não apenas aos profissionais do Hospital Regional de Sinop, mas a todos os profissionais que trabalharam no enfrentamento da pandemia em Mato Grosso. É uma oportunidade de reconhecermos o trabalho desenvolvido durante os momentos mais desafiadores da pandemia pela covid-19”, avaliou a secretária de Estado de Saúde, Kelluby de Oliveira. 

A homenagem ocorrerá no Hospital Regional (acesso pela recepção principal) e contará com a representação do Escritório Regional de Saúde de Sinop. 

Para o evento, também foram convidados representantes do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Mato Grosso (Cosems-MT), do Consórcio Intermunicipal de Saúde e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). 

“Faremos uma homenagem aos profissionais que trabalharam na ala covid-19 do Hospital Regional de Sinop e prestaremos um agradecimento público a todos os entes que foram parceiros da unidade e nos auxiliaram neste período”, pontuou o diretor da unidade hospitalar, Jean Alencar.

Deixe um comentário