Idoso é detido após ser flagrado ateando fogo em área de mata em Cuiabá


O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para controlar as chamas e precisou mobilizar três viaturas e 12 bombeiros para conter o incêndio propagado pelo suspeito. Equipes foram acionadas para controlar fogo
Reprodução/TVCA
Um idoso de 60 anos foi detido nesse domingo (16) após ser flagrado ateando fogo em uma região de mata no Bairro Sucuri, em Cuiabá.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para controlar as chamas e precisou mobilizar três viaturas e 12 bombeiros para conter o incêndio propagado pelo suspeito. 
A Polícia Militar foi acionada para verificar um incêndio criminoso em um local conhecido como estrada velha da Guia, no Bairro Sucuri. Ao verificarem a denúncia, os policiais já encontraram equipes do Corpo de Bombeiros Militar apagando o fogo. Testemunhas relataram aos bombeiros que viram quando um morador ateou fogo no matagal. 
Os policiais identificaram e localizaram o suspeito, que aparentava sintomas de embriaguez alcoólica. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes pelo crime de incêndio criminoso. 

Share this content: