Jensen Ackles, de ‘Supernatural’, estará na 3ª temporada de ‘The Boys’

O ator Jensen Ackles, conhecido por protagonizar a série “Supernatural“, estará na 3ª temporada de “The Boys“. Ele anunciou a novidade nesta segunda-feira (17), pelo Instagram. Ackles vai interpretar Soldier Boy, uma espécie de Capitão América do universo da série. O super-herói lutou na Segunda Guerra Mundial e virou uma celebridade nos Estados Unidos. Na história, o Soldier Boy é o primeiro super-herói que surgiu. O criador da série, Eric Kripke, também criou “Supernatural”. “Jensen é um ator excelente e uma pessoa ainda melhor”, disse em comunicado. “Eu o considero um irmão”, continuou o produtor.

A aparição de Jensen Ackles na série do Amazon Prime Video, no entanto, ainda vai demorar um pouquinho. A segunda temporada está marcada para estrear em 4 de setembro, e a terceira deve ficar para o segundo semestre de 2021. Enquanto isso, ele vai concluir a última temporada de “Supernatural”, ao lado de
Jared Padalecki e Misha Collins. A série, que chega ao fim após 15 anos, estava prevista para acabar em maio, mas teve a produção interrompida pela pandemia da Covid-19. A CW confirmou hoje que os novos episódios vão ao ar em outubro.

Compartilhe