Jogador de 13 anos desperta interesse de diversos clubes do país

Com apenas 13 anos, Felipe Teotônio Santos vem chamando a atenção e despertando o interesse de vários olheiros e clubes Brasil a fora. Ele atualmente é volante da Associação Atlética Vila Carolina, de São Paulo.

Apesar da pouca idade, a agilidade e o desempenho do jogador são os atributos que destacam a performance do adolescente em campo.

Felipe iniciou no esporte com apenas 5 anos. Um diretor de esportes do colégio o viu jogar e comentou com os pais que deveriam procurar uma escola de futebol para que ele mostrasse o domínio com a bola e desenvolvesse mais habilidades no esporte.

A partir deste momento, ele iniciou na escola do Santos, onde permaneceu até seus 10 anos. Jogou alguns meses na escola do Boca Juniors, e aos 11 anos, iniciou na Associação Atlética Vila Carolina na categoria Sub 11, comandado por Oswaldo Pereira.
Ali foi vice campeão do Campeonato Associação Paulista pela categoria Sub 11 em 2018 e pela categoria Sub 13 em 2019.

Ele também participa de campeonatos society, jogando pela Talentos da Lusa de Presidente Altino. Campeão na Copa WS pelo Sub 11 em 2018 e Campeão no Campeonato Paulista pelo Sub 13 em 2018. Campeão no Troféu Federação pelas categorias Sub 12 e Sub 13 em 2019. Campeão no Campeonato Paulista pelo Sub 12 em 2019.

Foi premiado algumas vezes com troféu de craque da partida e de artilheiro. Destaque para o troféu de craque da partida no Campeonato Paulistão de Futebol 7 em 2019 pela categoria Sub 12.

Deixe uma resposta