Jogador irrita Botafogo com dribles na Copinha, é criticado, mas diz que não vai mudar

O jogador Guilherme, do Cuiabá, foi o grande destaque da partida contra o Botafogo, pela Copinha, em Franca, neste sábado (5). Ele chamou atenção por causa dribles, causou a expulsão de um adversário e ainda mostrou personalidade forte após a partida. O Cuiabá venceu o jogo por 1 a 0 e complicou a situação do time carioca na competição sub-20.

Guilherme começou a se destacar quando o jogo ainda estava 0 a 0. Ele fez algumas firulas na ponta esquerda, o que incomodou os adversários.

Mas o pior problema aconteceu pouco depois do gol de Lucas, do Cuiabá. Guilherme aplicou um belo “rolinho” em Luis Henrique, do Botafogo, que voltou e deu um chute nas pernas do adversário. O juiz expulsou o botafoguense na hora.

Depois do jogo, Guilherme deu entrevista ao Sportv na frente do técnico do Botafogo, Marcos Soares, que o criticou: “não compactuo com o que ele fez. É um bom jogador, mas não precisa fazer isso”.

Guilherme não se intimidou e respondeu: “Hoje em dia está difícil ver isso (dribles). Sempre joguei assim e continuarei jogando, independente do placar. É o que sei fazer. Infelizmente ele quis me bater, mas faz parte do futebol”.

Com a vitória, o Cuiabá assumiu a liderança do Grupo 9, com 4 pontos. Já o Botafogo tem apenas 1 e está fora da zona de classificação. Na próxima rodada o Cuiabá vai o Horizonte, do Ceará, enquanto o Botafogo pegará o Francana.