Jovem é morta a facadas pela namorada da ex após invadir casa em MT


Carina Dias Rezende, de 25 anos, foi morta pela namorada de uma mulher com quem ela teve um caso. Suspeita fugiu do local e é procurada pela DHPP. Carina Dias Rezende, de 25 anos, foi morta pela namorada de uma mulher com quem ela teve um caso em Rondonópolis
Facebook
Uma jovem foi morta a facadas por outra mulher na noite desse domingo (23) em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. De acordo com informações das Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Carina Dias Rezende, de 25 anos, foi morta pela namorada de uma mulher com quem ela teve um caso.
O crime, registrado como homicídio, ocorreu por volta de 21h30 no bairro Residencial Jucelino Farias.
Segundo a DHPP de Rondonópolis, Carina foi até a casa da ex, Silvia Raquel Andrade, de 40 anos, e forçou o portão para entrar, até que arrebentou o cadeado.
Ela encontrou Silvia com uma mulher identificada como Flavia Silvia, que seria nova namorada dela.
Carina e Flávia brigaram e Flávia deu uma facada no peito dela. Depois disso, ela fugiu. Silvia ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas Carina já estava morta.
Flávia fugiu e não foi localizada. A DHPP de Rondonópolis investiga o caso e procura pela suspeita.
Carina tinha uma clínica de bronzeamento em Rondonópolis. O corpo dela está sendo velado nesta segunda-feira (24) na cidade.

Compartilhe