Maíra Cardi se pronuncia após PA recusar presente: “Ego bobo”

Nesta sexta-feira (13), a influenciadora Maíra Cardi, de 38 anos, retornou ao Instagram após o seu afastamento, e falou sobre a polêmica com Paulo André, que recusou o seu presente para o seu filho. Na época em que o atleta estava confinado no Big Brother Brasil, a esposa de Arthur Aguiar prometeu dar um quarto decorado para o primogênito do modelo.

“Quando eu comecei a seguir o PA, segui por conta de toda a história que houve no programa entre eles. Teve uma consideração muito grande da minha parte. Ele me seguia também, os adms, porque ele nem sabia quem eu era. Quando ele saiu, não sei o que houve, não é problema meu, mas ele parou de me seguir”, lamentou a coach, que recebeu unfollow do velocista.

Em seguida, Maíra afirmou que Paulo André não agradeceu ela em nenhum momento pelo presente, e que mesmo ressentida, ela entendeu a sua justificativa para a recusa. “Vi uma matéria falando que o PA ficou supergrato por eu ter dado os presentes para ele, mas ele não ia aceitar porque não precisava e agora já tinha o dinheiro dele, mas que ele tinha agradecido muito e era muito grato. Se ele ficou muito grato, ficou internamente, porque nunca falou isso para mim, nunca me agradeceu”, disparou.

“Tudo bem, eu respeito, mas acho uma pena para a criança que não tem nada a ver com isso. Eu como mãe, ia amar receber as coisas, independente de ter dinheiro ou não. A minha filha poder receber um presente e eu não aceitar mostra uma insensibilidade tão grande da minha parte… Um ego bobo, orgulho desnecessário… Não tem a ver com eu ter ou não dinheiro”, refletiu.

Vale destacar que Paulo André se manifestou sobre a recusa do presente, em entrevista ao Gossip do dia, afirmando que não seria de bom grado aceitar um presente que ele tem condições de oferecer ao filho, e que outras famílias estão precisando mais do que ele.

“Esse quarto seria válido para alguém que não tem condições, e que realmente esteja precisando. Seria mais justo. Eu tenho trabalhado muito nesses últimos dias, e só consegui parar agora para ficar com a minha família. Esse foi o primeiro fim de semana que estou com eles em casa. Combinei de não falarmos sobre tudo que tá acontecendo na minha vida esses dias e apenas aproveitarmos o nosso momento juntos. Não consegui resolver muita coisa”, explicou Paulo André. (Uai)

Compartilhe

Deixe um comentário