Marido é preso suspeito de esfaquear mulher e cliente por ciúmes em bar de MT


Suspeito teria ficado com ciúmes da mulher por ela estar conversando com outras pessoas do bar. Vítimas caiu no chão após ser esfaqueada pelo marido
Reprodução
Um homem foi preso suspeito de esfaquear a mulher enquanto ela conversava com clientes de um bar no Bairro Jardim vista alegre, em Cuiabá, na noite dessa terça-feira (8). Um outro cliente que chegava no local para tentar impedir o crime também foi esfaqueado.
Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento flagraram o momento em que o suspeito esfaqueia a mulher.
A vítima foi atingida nos braços e nas costas. Em seguida, ela cai no chão e o marido defere mais alguns golpes de faca. Testemunhas tentaram impedi-lo jogando cadeiras e mesas.
No entanto, segundo a polícia, o suspeito estava ‘enfurecido’ e desferiu um golpe na região da barriga de um dos clientes.
Faca usada no crime foi apreendida pela polícia
Polícia Militar
Após o crime, o suspeito jogou a faca fora e saiu correndo em direção ao fundo do quintal de uma casa, que fica ao lado do bar.
As vítimas foram encaminhadas por populares até a Policlínica do Coxipó. No local, elas receberam os primeiros socorros e foram transferidas ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde estão internadas.
De acordo com a polícia, o suspeito teria ficado com ciúmes da mulher por ela estar conversando com outras pessoas do bar.
Durante rondas na região, ele foi encontrado escondido nos fundos de uma casa. O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos.
A polícia pegou uma cópia do prontuário de atendimento das vítimas para auxiliar nas investigações.
O caso foi entregue à Polícia Civil.

Compartilhe